Qual é a sua utilidade afinal ...
O Cerimonialista é um profissional indispensável TANTO PARA O DIA QUANTO ANTES DO DIA da festa ,
Pois este profissional ensaia durante
um bom período estipulado de acordo com a necessidade analizada tudo que pode
acontecer ou que esta previsto a
contecer na sua festa .
Este profissional dependendo do que vc contratar é responsável, nos ensaios , no auxilio das musicas que cada
homenageado for entrar, na coerência do
cerimonial , e no posicionamento de cada
coisa e pessoas , pois pode acontecer alguns imprevistos e este profissional irá
ajudar proporcionando tranqüilidade a
debutante e familiares. Entre muitas
outras coisas
Importante ressaltar que esta pessoa o profissional nao é cabeleireiro, nao é a camareira, não é a recepcionista , e nem é o porteiro .
Este profissional é delegado pra supervisionar todos estes que sitei e entre eles o buffet, o metre, a filmagem e fotografia , dj , e nao esta profissional fazer serviços de outros .
Até podem ajudar em alguns detalhes mas nao é necessariamente leels que devem passar .
Amenos se for combinado isso anteriormente com algum profissional .
Antes do dia :
> ENTREVISTA COM OS RESPONSAVEIS (ANFITRIÕES DA FESTA ) E A DEBUTANTE PARA ESCOLHAS DO SERVIÇO QUE QUER QUE SEJA REALIZADO ;
> MARCAR UMA ENTREVISTA PARA ESCOLHA DA MUSICA E COREOGRAFIAS (CASO PRECISEM)
> MARCAR OS DIAS AGENDANDO DIAS E HORÁRIOS DISPONÍVEIS PARA OS ENSAIO COM TODOS OS QUE IRÃO FAZER PARTE DO CERIMONIAL DE FORMA DIRETA , (PAIS, DAMAS E PAJEM;)
> MARCAR OS DIAS AGENDANDO DIAS E HORÁRIOS DISPONÍVEIS PARA OS ENSAIO COM TODOS OS QUE IRÃO FAZER PARTE DO CERIMONIAL DE FORMA DIRETA , (PAIS, DAMAS E PAJEM;)
>NESTA ENTREVISTA MARCAREMOS TAMBEM DIAS AUTERNADOS PARA CADA TIPO DE ENSAIO (
TROCA DA INFANCIA , TROCA DOS SAPATOS ,
ENTREGA DO ANEL , FADA DOS
DESEJOS VALSA MALUCA , DANÇA COM PRINCIPE, ENTRADA TRIUNFAL)
>CRONOGRAMA DE TODOS OS HORÁRIOS DA FESTA
>PRELÚDIO
> ORGANIZAR AS MÚSICAS DO CERIMONIAL COM A DEBUTANTE E VER O QUE SE
ENCAIXA NO CERIMONIAL DELA :
>PLAYLIST PARA O DJ.
>Escolha do texto contexto ,
NO DIA :
chegar 1 hora ANTES .
chegar 1 hora ANTES .
Conversar coma equipe de fotografia , filmagem , e telão,(entregar o cronograma a eles)
Passar o roteiro e as
musicas com o DJ testar microfones e musicas
com o DJ( entrega a copia do playlist)
Ir na cozinha conversar
com o pessoal da cozinha o responsável pra saber horário de janta e de
servir o Buffet , para que não interfira
na hora do cerimonial nem complique o Buffet .(entregar mais uma copia do cronograma ja estipulado e aprovado pelos anfitriões da festa )
Dar suporte no
cronograma dos horários, e fazer seguir tudo conforme o descriminado para que os clientes e convidados tenham a certeza.que tudo ira transcorrer bem .
Tudo que não há ordem não
há excelência no serviço
De acordo com o pacote de serviços escolhido levarei itens para auxilio no cerimonial(
cadeira chuva de prata , porta anel , almofada pra troca dos sapatos a boneca
pra troca da infância , buquet das 14 primaveras computador, caixa de som microfone, fios cabos de audio,entre outras coisas ...
Etc..
ENSAIOS E COREOGRAFIAS
ao fechar o contrato será estipulado os dias dos ensaios ou tudo de uma vez ou marcara de acordo com a necessidade e a disponibilidade na agenda de ambos , tanto a mim quanto ao cliente .
lembrando que faremos os ensaios supervisionados existem uma quantidade ja pre determinada pelo pacote de serviços escolhidos e cada dia de ensaio terá 2 horas .
Sendo que o ultimo ensaio ou um dos ensaios será no salão de festas .
O QUE IREMOS ENSAIAR NESTE DIAS ?
De acordo com o pacote de cerimonial que foi contratado
será subdivididos em diversos modulos .
havera dias pra ensaios para a pista de dança , ensaio pra dançar com o príncipe,ensaio pra troca da infância , troca de sapatos , entrega do anel , entrada da debutante , entrada do príncipe ,entrada dos pais , posicionamento dos pais , ensaio pra valsa com pai .
> ORGANIZAR A ENTRADA DE TODOS ITENS DO CERIMONIAL PRA TUDO FIQUE CONFORME ;
> ENTRADA TRIUNFAL DA DEBUTANTE,
> VERIFICAR NO SALÃO: DECORAÇÃO, SOM E TUDO O QUE SE REFERE AO EVENTO;
> VERIFICAR NO SALÃO: DECORAÇÃO, SOM E TUDO O QUE SE REFERE AO EVENTO;
Acomodar todos os convidados; E CASO A RECEPCIONISTA NÃO PUDER SAIR DO LOCAL (PORTA) estarei a dispor pra avisar aos anfrioes caso necessario ( convidados que esqueceram convites , pessoas bêbadas, ou qual quer vexame eminente )
Etc
·Verificar lista de convidados.QUE ESTARÁ SUPOSTAMENTE NAS MÃOS DE UMA RECEPCIONISTA ou na PORTARIA ! Caso esqueça de alguma pessoa
Fazer a primeira entrada da debutante e e
dos pais , fazer o brinde abrindo a festa
Abertura da pista de dança
VERIFICAR AS MÚSICAS DA DISCOTECA CONFORME O COMBINADO;
> FAZER A ABERTURA DA DISCOTECA COM OS convidados e a debutante
> FAZER RESERVA DE MESAS PARA PAIS E PADRINHOS pessoas que irão participar do cerimonial pra ficar coerente a distancia
> FAZER A ABERTURA DA DISCOTECA COM OS convidados e a debutante
> FAZER RESERVA DE MESAS PARA PAIS E PADRINHOS pessoas que irão participar do cerimonial pra ficar coerente a distancia
> VERIFICAR E OBSERVAR SE OS CONVIDADOS ESTÃO BEM SERVIDOS;
> ORGANIZAR FOTOGRAFIA NA MESA DO BOLO;
> chamar se necessário ao microfone os convidados ou parentes para foto na mesa do bolo;
>
SE QUISER MAIS DETALHES E VALORES, ENTRE EM CONTATO, IREI ATENDER SUAS EXPECTATIVAS COM QUALIDADE.
Seja no dia ou nos preparativos
, a cerimonialista é indispensável, para
haver uma boa festa sem estresse
Nenhum comentário:
Postar um comentário