segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Detalhes pequenos , mas totalmente necessários



O QUE É UM CERIMONIALISTA DE 15 ANOS  E PRA QUE SERVE ?
 Qual é a sua utilidade  afinal ... 

O Cerimonialista é um profissional indispensável  TANTO PARA O DIA  QUANTO ANTES DO DIA   da festa , 
Pois este profissional  ensaia  durante  um bom período  estipulado de acordo com a necessidade analizada tudo que pode acontecer  ou que esta previsto a contecer na sua festa .
Este profissional  dependendo do   que vc contratar  é responsável, nos ensaios  , no auxilio das musicas que cada homenageado  for entrar, na coerência do cerimonial , e no posicionamento de cada  coisa e pessoas , pois pode acontecer alguns imprevistos e este profissional irá ajudar proporcionando tranqüilidade  a debutante  e familiares. Entre muitas outras coisas 

Importante ressaltar  que esta pessoa o profissional  nao é  cabeleireiro, nao é a camareira, não é a recepcionista , e nem é o porteiro .
Este profissional é delegado pra supervisionar todos estes  que sitei e entre eles o buffet, o metre, a filmagem e fotografia , dj , e nao esta profissional fazer serviços de outros .
Até podem ajudar em  alguns detalhes mas nao é necessariamente leels  que devem passar .
Amenos se for  combinado isso anteriormente  com algum profissional .

SERVIÇOS PRESTADOS POR MIM:



 Antes do dia :
> ENTREVISTA  COM OS RESPONSAVEIS (ANFITRIÕES DA FESTA ) E A DEBUTANTE PARA ESCOLHAS DO SERVIÇO QUE QUER QUE SEJA REALIZADO ;
> MARCAR UMA ENTREVISTA  PARA ESCOLHA DA MUSICA E  COREOGRAFIAS (CASO PRECISEM)
> MARCAR  OS DIAS AGENDANDO  DIAS E HORÁRIOS  DISPONÍVEIS PARA  OS ENSAIO COM  TODOS OS  QUE IRÃO  FAZER PARTE DO CERIMONIAL  DE FORMA DIRETA , (PAIS, DAMAS E PAJEM;)
>NESTA ENTREVISTA   MARCAREMOS TAMBEM DIAS AUTERNADOS PARA CADA TIPO DE ENSAIO (  TROCA DA INFANCIA , TROCA DOS SAPATOS ,  ENTREGA DO ANEL , FADA  DOS DESEJOS  VALSA MALUCA , DANÇA  COM PRINCIPE, ENTRADA TRIUNFAL)
 >CRONOGRAMA DE TODOS OS HORÁRIOS DA  FESTA  
>PRELÚDIO



> ORGANIZAR AS MÚSICAS DO CERIMONIAL COM A DEBUTANTE E VER O QUE SE ENCAIXA  NO CERIMONIAL DELA :
>PLAYLIST PARA O DJ.
 >Escolha do texto  contexto ,

 NO DIA :
   chegar  1 hora ANTES .
  Conversar  coma equipe de fotografia , filmagem , e telão,(entregar o cronograma a eles)
 Passar o roteiro e as musicas  com o DJ   testar microfones  e musicas  com o DJ( entrega a copia do playlist)
 Ir na cozinha  conversar  com o pessoal da  cozinha  o responsável pra saber horário de janta e de servir  o Buffet , para que não interfira na hora  do cerimonial nem complique   o Buffet .(entregar mais uma copia do cronograma ja estipulado e aprovado pelos anfitriões da festa )
  Dar suporte no cronograma dos horários, e fazer seguir tudo conforme o descriminado para  que os clientes e convidados  tenham a certeza.que tudo ira transcorrer bem .

Tudo terá horário assim será mais fácil e a debutante pode se divertir
 Tudo que não há ordem não há excelência no serviço
 De acordo  com o pacote de serviços  escolhido  levarei itens para auxilio no cerimonial( cadeira chuva de prata , porta anel , almofada pra troca dos sapatos a boneca pra troca da infância , buquet das 14 primaveras  computador, caixa de som microfone, fios cabos de audio,entre outras coisas ...
 Etc..


ENSAIOS E COREOGRAFIAS 
 ao fechar o contrato   será estipulado  os dias  dos ensaios ou tudo de uma vez ou marcara de acordo com a necessidade  e a disponibilidade  na agenda de ambos , tanto a mim quanto ao cliente .
>trarei  comigo a todos ensaio   um mapa  de controle de ensaio
para  que sejam  ali marcados todos os dias  e as


horas .
lembrando que faremos  os ensaios supervisionados  existem  uma quantidade ja pre determinada pelo pacote de serviços  escolhidos  e cada  dia de ensaio  terá  2 horas  .
 Sendo que o ultimo  ensaio ou um dos ensaios será no salão de festas .

O QUE IREMOS ENSAIAR NESTE DIAS ?
 De  acordo  com o pacote de cerimonial que foi contratado 
será subdivididos  em diversos modulos .
 havera dias pra ensaios  para a pista de dança , ensaio pra dançar  com o príncipe,ensaio pra troca da infância  , troca de sapatos , entrega do  anel , entrada da debutante , entrada do príncipe ,entrada dos pais , posicionamento dos pais , ensaio pra valsa  com pai .

> ORGANIZAR A ENTRADA    DE TODOS  ITENS   DO CERIMONIAL PRA TUDO FIQUE CONFORME  ;
> ENTRADA TRIUNFAL  DA DEBUTANTE,
> VERIFICAR NO SALÃO: DECORAÇÃO, SOM E TUDO O QUE SE REFERE AO EVENTO;

 Acomodar todos os convidados; E  CASO A RECEPCIONISTA NÃO PUDER SAIR DO LOCAL (PORTA)  estarei a dispor pra  avisar  aos anfrioes caso  necessario  ( convidados  que esqueceram convites , pessoas bêbadas, ou qual quer vexame eminente )
 Etc

·Verificar lista de convidados.QUE ESTARÁ SUPOSTAMENTE NAS MÃOS DE UMA RECEPCIONISTA ou na PORTARIA ! Caso esqueça de  alguma pessoa

>
 Fazer a primeira  entrada da debutante  e  e dos pais , fazer o  brinde  abrindo a festa

 Abertura  da pista de dança
VERIFICAR AS MÚSICAS DA DISCOTECA CONFORME O COMBINADO;
> FAZER A ABERTURA DA DISCOTECA COM OS convidados e a  debutante
> FAZER RESERVA DE MESAS PARA PAIS E PADRINHOS pessoas  que irão participar  do cerimonial pra ficar coerente a distancia

> VERIFICAR E OBSERVAR SE OS CONVIDADOS  ESTÃO BEM SERVIDOS;
> ORGANIZAR FOTOGRAFIA NA MESA DO BOLO;
> chamar se necessário  ao microfone  os  convidados ou parentes para foto na mesa do bolo;
>

SE QUISER MAIS DETALHES E VALORES, ENTRE EM CONTATO, IREI ATENDER SUAS EXPECTATIVAS COM QUALIDADE.
Seja no dia  ou nos preparativos , a cerimonialista é indispensável, para  haver uma boa festa  sem estresse











Nenhum comentário:

Postar um comentário